12 de abril de 2018

Marina Costa Norte com novo ambiente digital!


Uma das marinas mais antigas e reconhecidas de Ubatuba, a Marina Costa Norte, nos escolheu para desenvolver seu novo website.

O ambiente conta com seções apresentando o histórico da empresa, serviços prestados (guarda e salvatagem de embarcações), vitrine com barcos à venda, loja de produtos náuticos, galeria de fotos, previsão do tempo e até a tábua das marés, para auxiliar marinheiros.

O site, feito na plataforma WordPress, conta com layoutresponsivo
visando uma melhor experiência de navegação do usuário em dispositivos móveis além do fato de que este ponto tem grande influência no posicionamento do site nas pesquisas do Google, integração com Google Maps e Plugin do WhatsApp para facilitar a comunicação com clientes.


O trabalho de otimização/SEO foi feito nas tags das páginas para melhorar o posicionamento do site nas buscas do Google e, após isto, o sitemap foi gerado e enviado para o robô do Google para agilizar e facilitar a “leitura” do código-fonte do site.



Este já é o segundo website desenvolvido para o cliente, que está conosco desde 2009, desenvolvendo constantes trabalhos como e-mail marketing, banners, folhetos, etc.

De acordo com o diretor comercial da empresa, Thiago Pereira, “Entendemos que era o momento de criar um novo site para acompanhar as tendências e novidades tecnológicas do mercado, assim como proporcionar um ambiente digital mais agradável e amigável aos nossos clientes. Sabemos da importância de nos manter sempre atualizados neste ponto uma vez que, nos dias de hoje, o website é o cartão de visitas das empresas. É o primeiro lugar que novos clientes irão pesquisar informações e nos conhecer melhor. Como já trabalhamos com a AW Digital há muitos anos e sempre confiamos no trabalho deles, entendemos que eles seriam os mais indicados para esta nossa repaginação digital”.

A equipe da AW Digital agradece pela confiança e que venham diversos outros trabalhos!

Veja aqui outros projetos entregues por nós!

Site do cliente: www.marinacostanorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.