6 de agosto de 2020

5 Motivos para Investir em Links Patrocinados


Todo nós sabemos que um conteúdo bem elaborado é algo fundamental para o bom desempenho de uma marca nas mídias sociais. 


É importante termos em mente que este conteúdo precisa dialogar com o consumidor final, gerando um vínculo para que a mensagem seja absorvida de modo assertivo, mantendo os cuidados para não transformar sua mídia em um mural de anúncios.  

Além de produzir um conteúdo relevantetambém é muito importante promovê-lo. Afinal, a internet está repleta de marcas adotando estratégias e não adianta apenas desenvolver: é preciso manter, buscar, direcionar. 

Para isto, investir em links patrocinados é uma alternativa extremamente eficaz, pois gera maior percepção de marca, alcançando quem você busca atrair para o seu negócio. 

 

O que são os links patrocinados? 


Os links patrocinados são anúncios pagos que buscam gerar um maior número de conversões para quem os utiliza. Eles costumam ficar acima do resultado das pesquisas no Google, quando digitamos alguma palavra, destacando a sua marca. 

 

Veja porque investir em links patrocinados: 


  1. Conversão 

Como o Google recebe milhões de acessos por dia, utilizando links patrocinados, sua chance de alcançar o seu público-alvo aumenta consideravelmente. 


  1. Custo-benefício 

O custo-benefício dos links patrocinados é maior que o da publicidade off-line porque você só é cobrado se alguém realmente se interessar e gerar o clique no seu anúncio. 


  1. Segmentação 

Quando você decide trabalhar com links patrocinados, precisa escolher características específicas de exibição do anúncio. Por isso, ocorre uma maior segmentação da lista de interesses, visando obter uma maior conversão. 

 

  1. Destaque 

Quando o público realiza uma busca, os links patrocinados são os primeiros a aparecer nos resultados de pesquisa. Por isso, estando entre as primeiras opções do Google, você ganha destaque frente aos concorrentes. 


  1. Posicionamento 

Estando em destaque nas buscas do Google, seu negócio será capaz de gerar milhares de impressões/visualizações por dia. 



Precisa de uma estratégia de Marketing Digital para sua empresa? Fale conosco! contato@awdigital.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.