20 de fevereiro de 2014

IBM ou Amazon: qual os Desenvolvedores de Games preferem?

Escolhemos o post e hoje com base em um artigo muito interessante sobre hospedagem, que mostra a preferência pela IBM ao invés da Amazon entre os profissionais de desenvolvimento de jogos, ou mais conhecidos como Game Developers.

Embora a Amazon possua um custo-benefício melhor, a IBM tem sido a primeira escolha, principalmente após a aquisição da SoftLayer.

Confira aqui os principais trechos deste artigo.

(tradução livre)
A população de desenvolvedores web excepcionais (entendimentos como de qualidade superior) é de mais de 18 milhões de pessoas ao redor do mundo. As empresas que atuam com Cloud competem para conquistar este público, pois querem vê-los construir aplicativos nas suas "instalações", o que ajuda a impulsionar a demanda pelos seus produtos.

A IBM, desde adquiriu a SoftLayer, vem ganhando força com esta comunidade. Muitos deles são atraídos pelos servidores altamente especializados Cloud Bare Metal, oferecidos pela SoftLayer para clientes corporativos.

"Os desenvolvedores de game sempre querem o mais potente e maior. É como comparar a potência de motores", afirma Lance Crosby, CEO da SoftLayer. De acordo com Phil Shih, diretor da IBM SoftLayer, eles agora têm um número considerável de clientes no ramo de desenvolvimento de games que optaram por serviços em nuvem da IBM SoftLayer ao invés da Amazon Web Services (AWS), apesar da Amazon ser mais barata.

O grande diferencial é o Cloud Bare Metal. Não existem muitos fornecedores que oferecem tal serviço e a AWS admite não ter interesse nisso. À luz disto, a SoftLayer oferece o serviço de forma muito específica, que permite um nível de desempenho e controle que os desenvolvedores de jogos preferem em relação a outros serviços de Cloud Bare Metal.

Gostou do assunto? Leia o texto na íntegra (em inglês): Why Game Developers Are Choosing IBM Over Amazon.

Até a próxima!

Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br

Acesse nossa Company Page no LinkedIn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.