12 de maio de 2016

AW Digital na Mídia: Revista FAAP

No final do mês de Abril recebemos em nosso escritório, no charmoso e boêmio bairro da Vila Madalena, o repórter Murilo Aquino, da Revista FAAP.

Murilo entrevistou um dos sócios da AW Digital, Luiz Paulo Bellini Junior, 32, para a seção "Mesa de Trabalho, os itens essenciais para um dia produtivo".




A conversa foi super interessante e produziu uma reportagem divertida e curiosa sobre o ex-aluno da FAAP e agora especialista em marketing digital e e-commerce.

Bellini falou sobre sua carreira, empreendedorismo e os itens que possui em sua mesa e que ajudam no dia a dia. Ainda, lembrou do primeiro projeto, o site MundoRI.com, que foi o início de tudo, "A gente colocou o site no ar e ele começou a crescer, ganhar mais acesso até se tornar o maior site de relações internacionais do Brasil", comentou.

Achou e interessante e quer ler a reportagem completa para conhecer os 6 itens que ajudam o Bellini no seu trabalho? Clique abaixo para ler direto na Revista FAAP.


A Revista FAAP é uma publicação bimestral da Trip Editora e Propaganda SA sob encomenda da Fundação Armando Alvares Penteado. #AWDigital

2 comentários:

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.