28 de julho de 2016

Uma nova AW Digital está surgindo...

Uma nova AW Digital está surgindo. Aqui na nossa casa, o espeto não é de pau! Em breve, você conhecerá um novo momento da agência de marketing digital criada em 2001, que já passou por todas as fases do Digital no Brasil.

Um projeto que vai do posicionamento, assinatura, portfolio de serviços até uma nova decoração da nossa sede, no querido bairro da Vila Madalena, em São Paulo.


Aqui no nosso Blog e nas Redes Sociais você vai acompanhar cada etapa deste novo momento. Do início do projeto de decoração assinado pela Kwartet Arquitetura, à chegada dos móveis, marcenaria, fotografia e muito mais.

A nova AW Digital entende que um bom trabalho envolve planejamento, criação e execução, acompanhada por testes, análises e experimentação em diferentes canais. O plano precisa ser bem entendido pelo cliente, com transparência e métricas.

Confira abaixo uma foto do projeto da nova decoração da nossa sede.








Além de oferecer novos serviços, como Inbound, Growth Hacking e Programática, por exemplo, ampliaremos nossa equipe com profissionais de atendimento e especialistas em Search, Social e Strategy.

Continue acompanhando as novidades sobre Marketing Digital no nosso Blog e venha você também para a AW Digital. Queremos sua conta!

#AWDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.