25 de agosto de 2016

Colégios Domus e Montessori ampliam conta de digital com a AW Digital

É com muito prazer que anunciamos a ampliação do nosso atendimento aos Colégios Domus Sapientiae e Montessori Santa Terezinha.

As duas escolas, que são atendidas por nós desde 2013, quando iniciamos o relacionamento com a criação e o desenvolvimento dos dois websites, nos escolheram também para criar e gerenciar sua performance nos anúncios do Facebook. Há 3 anos esta parceira tem dado certo para os dois lados, melhorando os resultados e aumentando a confiança.

Onde tudo começou

Tudo teve início em Outubro de 2013, quando a AW Digital ganhou a concorrência para criar um novo website para os dois colégios. O projeto foi grande para a época e envolveu a equipe de marketing dos dois colégios, assim como 4 profissionais da agência e seus sócios.

A evolução

O trabalho e os primeiros resultados deram tão certo, que a AW Digital conquistou mais uma parte da conta das escolas, no final de 2014: a criação e gestão de campanhas no Google. O foco era gerar matrículas nos dois principais períodos do ano para o calendário escolar.

Processo constante de melhoria e performance

Agora avançamos mais uma etapa para a melhoria contínua do trabalho iniciado no final de 2013. A AW Digital ampliou seu contrato para o atendimento também das campanhas de Facebook Ads para as duas instituições de ensino. A proposta visa a ampliar as campanhas de matrícula para outras mídias, como o Facebook e aumentar o tráfego nos websites.

O esforço empreendido ao longo dos últimos 3 anos tem se mostrado certeiro para os dois lados, cliente e agência. É este tipo de relação que buscamos na Nova AW Digital. O resultado acontece quando há Estratégia integrada em Search e Social.

Sobre as escolas

Há mais de três décadas, os Colégios Domus Sapientiae e Montessori Santa Terezinha têm um atendimento especializado para crianças do Berçário ao Ensino Médio, além de proporcionar formação integral, inter e multidisciplinar, de acordo com as exigências atuais do mercado de trabalho.

Serviços oferecidos pela AW Digital aos colégios: criação e desenvolvimento, marketing de busca, marketing nas redes sociais.

#AWDigital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.