19 de agosto de 2016

Nova decoração tomando forma...

Você viu por aqui que está surgindo uma nova AW Digital. Um projeto audacioso, que dará aos atuais clientes, colaboradores e futuros clientes uma agência de marketing digital com um novo portfolio de serviços e posicionamento.

Apresentamos então uma parte do que estamos mudando. O projeto da nova decoração ficará pronto no final do mês de Agosto. Confira nas imagens abaixo algumas fotos que fizemos até o momento.





A nova sala de recepção está tomando forma. A proposta é disponibilizar uma sala multi-uso para realizarmos reuniões mais informais e oferecermos palestras e cursos para nossos clientes e parceiros. Ainda, como não poderíamos deixar de pensar, teremos um bar para nossos happy hours, é claro!



































A nova sala dos sócios estará pronta em breve também. A ideia é possibilitar um ambiente de trabalho mais harmônico e outro espaço para reuniões com clientes.



Além dos dois ambientes acima, estamos mudando a sala de trabalho dos colaboradores que ficam na Vila Madalena. Um espaço que oferecerá um ambiente sem mesas fixas, em uma bancada única em formato U. A proposta é que o trabalho seja feito sem fronteiras e o fluxo de ideias flua melhor.

Por último, a marcenaria. Um projeto que respeita o meio ambiente, utilizando placas OSB. Para quem não conhece, as placas OSB utilizam 90% do tronco de uma árvore, ou seja, há redução do desperdício. Ainda, são totalmente recicláveis, o que torna o produto final mais sustentável.

Você está conhecendo uma nova AW Digital. Criada em 2001, a agência já passou por todas as fases do marketing digital no Brasil, e  agora está no seu melhor momento!

Continue acompanhando as novidades no nosso Blog e venha você também para a AW Digital. Queremos sua conta!

#AWDigital, #search #social #strategy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.