25 de maio de 2017

Bem-Vinda, Clínica Sesma!


Em maio passamos a atender a Clínica Sesma de Reprodução Humana com campanhas no Google AdWords.

Nossa equipe fez o estudo de mercado e concorrência online para compreender melhor o segmento e assim conseguir passar a mensagem de forma clara e correta aos internautas interessados em tratamentos para gravidez.

As campanhas foram divididas para divulgar os diferentes serviços prestados pela clínica, assim como apresentar toda sua estrutura.

Além disto, a equipe fez uma consultoria de usabilidade e navegação do website visando a melhoria na experiência de navegação do usuário.

A Clínica Sesma é referência não apenas em Ribeirão Preto (sede) mas como em todo o interior de São Paulo e diversos Estados como Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais entre outros, recebendo pacientes de todo o Brasil.

De acordo com Guilherme Silveira, sócio da unidade de Ribeirão Preto da AW  “A conquista deste cliente confirma que nossa estratégia de ampliar a atuação para Ribeirão Preto e região foi acertada. Esta é uma região extremamente próspera e com enorme potencial de negócios. Com toda certeza iremos continuar trabalhando para levar toda a qualidade de atendimento e know-how que já oferecemos aos clientes de nossa matriz, em São Paulo”.

Conheça aqui um pouco mais dos serviços que estamos prestando para a clínica:

Site do cliente: www.clinicasesma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.