4 de setembro de 2017

Por que usar a plataforma de e-commerce Magento?

Você já viu por aqui que a AW Digital está mudando. Não é só na decoração da agência que estamos mexendo. É em tudo, inclusive na forma de criar, desenvolver, implementar, planejar, executar e medir... ufa! Muito coisa, né!

Então, entenda o porquê escolhemos a plataforma Magento para implantar os projetos e lojas virtuais para nossos clientes, seja no B2C (consumidor final) ou no B2B (empresas).

O motivo principal é simples: a plataforma precisar permitir a boa implantação do projeto e a execução do que foi planejado, sem dar erros.


Aprendizado, na raça.

"Depois de 3 anos trabalhando profundamente com e-commerce, inclusive com diversas plataformas e soluções integradas, tenho certeza de que a plataforma Magento é a melhor para quem quer oferecer uma boa experiência de compra para seus clientes e ainda contar com facilidade na integração com soluções de ERP, pagamentos, fretes, Marketplaces, entre outras", afirma Luiz Paulo Bellini Junior, Diretor de Marketing & Vendas da AW Digital.

Como é a plataforma Magento

Magento é a maior plataforma de e-commerce do mundo. Possui um leque de recursos e funcionalidades que atende todas as necessidades de uma loja virtual, do Front ao Back-office. Seja para o Varejo Digital (B2C), para o comércio eletrônico entre empresas (B2B), ou para o novo modelo de loja virtual, de grandes empresas para seus funcionários (B2E).

As principais vantagens da plataforma Magento

  • Maior comunidade global de desenvolvedores de soluções em e-commerce
  • Controle completo do canal de vendas online
  • Otimização nativa (SEO)
  • Layout responsivo / mobile friendly
  • Ideal para lojas de todos os tamanhos
  • Facilidade de acrescentar funcionalidades
  • Alta performance garantida

A plataforma Magento pertence a Magento e-Commerce, uma empresa do grupo eBay, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do mundo. Seu investimento na plataforma Magento é mais uma chancela para a adoção desta tecnologia por milhares de empresas que desejam ingressar no comércio eletrônico.

As principais funcionalidades da Magento

  • Gestão de Vendas
  • Gestão de Catálogo
  • Gestão de Clientes
  • Gestão de Promoções
  • Gestão de Conteúdo
  • Gestão de Relatórios
  • Integração aos meios de pagamentos
  • Integração aos ERPs
  • Integração a diferentes modalidades de Frete
  • Gestão do Sistema de Informações do Back-office

“Quando começamos a atender Lojas Virtuais, trabalhávamos com três ou quatro plataformas de e-commerce. Mas, depois de 3 anos, vimos que 90% dos nossos projetos foram feitos em Magento. Detectemos que é o melhor investimento para quem quer ter uma loja virtual robusta, que realmente funciona”, afirma Arthur Freire, Diretor Comercial da AW Digital.

#AWDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.