4 de outubro de 2017

Geração de leads para segmento educacional

Recentemente fomos contratados para criar a estratégia para geração de leads de matrículas para o Colégio Madre Cabrini.

Com este briefing, criamos um hotsite específico para este objetivo e iniciamos campanhas de divulgação no Google AdWords.

O hotsite, feito em WordPress, visa divulgar a educação infantil e mostrar toda sua estrutura, assim como a “Vila Cabrini”, um espaço bastante lúdico e interativo para as crianças e por isso utilizamos muitas imagens, ilustrações e um vídeo institucional para que os
pais pudessem conhecer o colégio.

Além disto, criamos uma área “Agende Sua Visita”, onde os pais podem diretamente pelo site informar o dia e horário mais conveniente para visitar o colégio, facilitando assim a organização da agenda de atendimento do colégio.

O hotsite conta com layout responsivo para visualização em smartphones e foi todo otimizado para buscas do Google (SEO).



As campanhas de Google AdWords foram estruturadas após estudo e pesquisa de mercado pela equipe da AW Digital e são focadas no perfil de público-alvo determinado pelo colégio, evitando assim dispersão na comunicação e pagamento por cliques “indesejáveis”, ou seja, com baixíssima chance de retorno.

O desempenho das campanhas é acompanhado diariamente e a equipe do colégio recebe nossos relatórios mensalmente para alinhamento da estratégia e eventuais ajustes na campanha.

Segundo nosso diretor Arthur Freire, "Ficamos extremamente felizes em termos sido escolhidos para auxiliar um colégio tão tradicional e conhecido como o Madre Cabrini. O cliente adorou o resultado do hotsite e também das campanhas. Agora é continuar o trabalho e melhorar cada vez mais os números!"

Conheça o hotsite: www.vilacabrini.com.br

Se você quiser algumas dicas de como melhorar suas campanhas de Google AdWords, confira aqui!


Veja aqui outros projetos no segmento de educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.