3 de outubro de 2013

AdWords: Resultados Reais

O Google Adwords, sistema de links patrocinados, tem forte influência sobre os resultados positivos de campanhas publicitárias e estratégias de comunicação de pequenas, médias e grandes empresas.

A agência AW Digital desenvolveu uma campanha de SEM para a Skill Idiomas. Em um mercado altamente competitivo, os esforços estratégicos da agência estavam voltados para a divulgação das unidades da escola e a geração de leads para converter as visitas do site em matrículas de alunos.

Para isso, utilizamos uma metodologia desenvolvida pela AW Digital, “From Short to Long Term”, que organiza a estratégia digital do cliente em ações de curto, médio e longo prazo. É um planejamento estruturado em objetivos e metas para os diferentes estágios da comunicação digital.


Primeiro criamos uma “Landing Page”. Nela, o usuário pode realizar a pesquisa da unidade mais próxima de sua casa ou trabalho. Com o filtro, o site entrega informações precisas: endereço, como chegar no local (através de um mapa) e todos os contatos da unidade selecionada.

O resultado foi excelente! Conseguimos gerar uma relevância grande na web e uma enorme quantidade de contatos e matrículas.

O acompanhamento de cada aspecto da campanha permitiu que ela fosse continuamente aperfeiçoada. É assim que o site consegue se manter estável durante toda a campanha.

Então, qual é o segredo?

Planejamento e acompanhamento. Sem eles não teríamos êxito.

Até a próxima!

Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.