29 de outubro de 2013

Anúncios no Instagram

É um movimento inevitável para as redes sociais: caminhar na direção do anúncio como fonte e geração de receita. Não há como fugir disso. Seguindo nessa linha, o Instagram confirmou recentemente os rumores de que passará a exibir anúncios. Nos próximos meses, a novidade será implementada.

De início, apenas os usuários nos Estados Unidos serão impactados pelos anúncios. No entanto, de forma gradativa, as peças publicitárias serão ampliadas para toda a base de perfis e seguidores.

Segundo post no blog oficial da rede social, os usuários poderão visualizar inicialmente anúncios de marcas/perfis que não seguem. Tal ação objetiva a tornar o ato da visualização de propaganda o mais natural possível. Numa segunda etapa, o Instagram prometeu dispor de ferramentas que possam ocultar um anúncio, e o usuário possa dizer o porquê não quis vê-lo.


Estamos curiosos para ver como o Instagram incluirá os anúncios dentro de sua aplicação e como os usuários, amantes das fotos e vídeos livres, lidarão com essa nova informação. A ver cenas dos próximos capítulos!

Até a próxima!

Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.