6 de maio de 2014

Um tweet e a Amazon

Após alvoroçar o mercado com sua ideia e projeto de entregas via drone, a Amazon anunciou no início de maio outra novidade. Trata-se de um novo recurso que permite adicionar itens ao seu carrinho de compras incluindo uma hashtag num tweet.

Caso alguém tuíte uma URL da Amazon e outro alguém queira comprar o produto daquele link, só precisa responder ao tweet com a tag #amazoncart.



O produto será adicionado à cesta e o usuário receberá um tweet de confirmação. Todavia, após isso, é preciso confirmar a compra e realizar o pagamento.

Confira mais detalhes aqui.

Quer saber mais sobre isso e também acerca do trabalho de redes sociais da AW Digital? Acesse aqui.

Até a próxima!

Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br
Acesse nossa Company Page no LinkedIn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.