11 de maio de 2015

Publicidade no Instagram

Dificilmente um veículo ou rede social consegue fugir da publicidade. E com o Instagram não foi diferente. Até porque as marcas e empresas já faziam, de forma orgânica, parte do dia a dia do Instagram.

Desde que a plataforma foi lançada, as empresas encontraram um ambiente propício para contar suas histórias, inspirar e vender por meio de fotos e imagens criativas.


Em meados de abril, então, além dos posts triviais das marcas, a comunidade brasileira no Instagram passou a ser impactada por campanhas de marcas como Closeup (ver imagem ilustrativa – reprodução Instagram), Coca-cola, Mitsubishi, Visa, Vivo e Volkswagen.

"O Instagram é um espaço para expressão e criatividade. Estamos muito animados com as campanhas que as agências e as marcas desenvolveram para o Instagram e temos certeza que agregará ao conteúdo de alta qualidade que a nossa comunidade já se dedica tanto em produzir", diz Fabricio Proti, diretor de desenvolvimento de marcas do Instagram para a América Latina. "O Brasil já é a segunda maior comunidade do Instagram no mundo e as oportunidades para marcas são infinitas", conclui.

Quer saber mais? Fale com a AW Digital.

Até a próxima!

Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.