27 de outubro de 2016

Novo Website do FONIF: Filantropia no Ar!

Você sabia que existe uma associação que tem por objetivo a garantia dos direitos e interesses das instituições filantrópicas? Sim, é o FONIF, o Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas.

A AW Digital topou o desafio de criar o novo website que reúne organizações e pessoas físicas comprometidas com a causa da filantropia nas áreas de educação, saúde e assistência social.


O FONIF teve início em Agosto de 2013, quando 40 mantenedoras de instituições filantrópicas das áreas de educação, saúde e assistência social se reuniram em São Paulo para debater a respeito da insegurança jurídica do setor.

É por meio da filantropia que nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social, a cada R$ 1,00 (um real) obtido por isenções fiscais, cada instituição filantrópica retorna R$ 5,92 em benefícios para a sociedade.

Além de informações como acima, no novo website do FONIF você entende como se associar, encontra eventos e cursos do setor, notícias e pesquisa, como “A contrapartida do setor filantrópico para o Brasil”, realizada pela DOM Strategy Partners, primeira consultoria 100% nacional com foco em estratégia corporativa, e que acaba de ser lançada pelo FONIF - confira.

O projeto do novo website foi feito em plataforma Wordpress, com tema responsivo e técnicas de otimização (SEO).

#AWDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.