O post fala sobre a evolução dos números do mercado de vendas digitais no Brasil, comparados ano a ano, desde 2013. Quem trabalha com e-commerce, normalmente acompanha anualmente as edições do Webshoppers, mas por se tratarem de relatórios semestrais, não apresentam comparações anuais.
As informações estão ilustradas com infográficos e separadas nas principais datas do calendário do comércio.
Confira no link abaixo o post completo sobre as principais datas do varejo digital no Brasil, em gráficos sobre Faturamento, Crescimento e Ticket Médio.
Ver Post Números da sazonalidade no E-commerce brasileiro.
*Luiz Paulo Bellini Junior é especialista em Marketing Digital pela Universidade de Illinois, com MBA em Gestão de Empresas pela FGV e professor de SEO e Gestão de E-commerce na Impacta Treinamentos e Certificação.
*Luiz Paulo Bellini Junior é especialista em Marketing Digital pela Universidade de Illinois, com MBA em Gestão de Empresas pela FGV e professor de SEO e Gestão de E-commerce na Impacta Treinamentos e Certificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.