16 de março de 2017

Campanha de performance para a IMM-HK

Novo cliente na casa! Em março demos boas-vindas a um cliente de peso! A IMM-HK, uma das maiores empresas chinesas exportadoras de produtos eletrônicos, geeks, eletroportáteis, games, entre outras categorias e que são vendidos no Brasil exclusivamente nos sites da CNova (Casas Bahia, Extra e Ponto Frio).




A AW Digital foi contratada para trabalhar as campanhas de performance no Google AdWords, com um único objetivo: aumento das vendas dos produtos.

Nossa equipe utilizou softwares de pesquisa e montou um planejamento das campanhas, contemplando principalmente o calendário do comércio, como dia das mães, namorados, dia do orgulho nerd, dia do consumidor, Black Friday, etc.

Segundo nosso Diretor Comercial, Arthur Freire, “este novo cliente nos deixa muito contentes e com a certeza de que o trabalho feito por toda a equipe da AW Digital está sendo reconhecido pelo mercado e estamos conseguindo gerar valor aos nossos clientes!”

A IMM-HK comercializa mais de 40 mil produtos nos Marketplaces da CNova. O sistema de operação, conhecido como Crossborder, ainda é novidade no Brasil. É um modelo de negócios que viabiliza aos consumidores brasileiros o acesso direto às marcas e produtos internacionais. Neste caso, direto da China.

Conheça aqui os produtos vendidos pela IMM-HK. Você irá adorar!

#AWDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.