8 de agosto de 2017

Loja Singer no ar!

Estamos extremamente felizes em termos sido escolhidos para desenvolver a loja virtual da Singer, multinacional de máquinas de costura fundada em 1851 nos EUA e referência mundial no segmento.

A loja conta com área para o consumidor final e também área B2B, para os vendedores, costureiras e outros parceiros da empresa.

Entre as diversas funções existentes na loja, temos a integração com cálculo de frete, meios de
pagamentos, comparação de produtos, one step checkout, parcelamento e cálculo de juros automático.

No backoffice foi feita a integração com o sistema SAP e assim a equipe responsável pela loja virtual consegue ter total controle de estoque, pedidos, faturamento, devoluções entre outras informações.



Visando facilitar a navegação dos clientes, as máquinas foram divididas em categorias de costura doméstica e bordado doméstico. Dentro destas, o usuário encontrará também diversos tipos de aplicação dos produtos.

A loja foi desenvolvida na plataforma Magento e toda otimizada para buscas do Google.

A página de detalhe dos produtos é bem completa, contando com fotos, textos descritivos sobre os recursos de cada equipamento, acessórios, especificações técnicas e produtos relacionados.

De acordo com Daniella Simões, coordenadora de projetos da AW Digital, “Este foi um projeto bastante complexo, que envolveu uma quantidade grande de pessoas e muitos detalhes em todas as etapas mas agora vendo o resultado final, eu e a equipe estamos muito contentes e orgulhos do trabalho que fizemos!”

Veja aqui outros projetos entregues por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.