Recentemente fomos contratados para criar a estratégia para
geração de leads de matrículas para o Colégio
Madre Cabrini.
Com este briefing, criamos um hotsite específico para este objetivo e iniciamos campanhas de divulgação no Google AdWords.
O hotsite, feito em WordPress, visa divulgar a educação infantil e mostrar toda
sua estrutura, assim como a “Vila Cabrini”, um espaço bastante lúdico e
interativo para as crianças e por isso utilizamos muitas imagens, ilustrações e
um vídeo institucional para que os
pais pudessem conhecer o colégio.
pais pudessem conhecer o colégio.
Além disto, criamos uma área “Agende Sua Visita”, onde os
pais podem diretamente pelo site informar o dia e horário mais conveniente para
visitar o colégio, facilitando assim a organização da agenda de atendimento do
colégio.
O hotsite conta com layout responsivo para visualização em
smartphones e foi todo otimizado para buscas do Google (SEO).
As campanhas de Google AdWords foram estruturadas após
estudo e pesquisa de mercado pela equipe da AW Digital e são focadas no perfil
de público-alvo determinado pelo colégio, evitando assim dispersão na
comunicação e pagamento por cliques “indesejáveis”, ou seja, com baixíssima
chance de retorno.
O desempenho das campanhas é acompanhado diariamente e a
equipe do colégio recebe nossos relatórios mensalmente para alinhamento da
estratégia e eventuais ajustes na campanha.
Segundo nosso diretor Arthur Freire, "Ficamos extremamente felizes em termos sido escolhidos para auxiliar um colégio tão tradicional e conhecido como o Madre Cabrini. O cliente adorou o resultado do hotsite e também das campanhas. Agora é continuar o trabalho e melhorar cada vez mais os números!"
Conheça o hotsite: www.vilacabrini.com.br
Se você quiser algumas dicas de como melhorar suas campanhas
de Google AdWords, confira aqui!
Veja
aqui outros projetos no segmento de educacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.