3 de julho de 2018

Humaitá Louças comemora 50 Anos com novo site!

Para celebrar seus 50 anos de história, a Humaitá Louças, uma das maiores revendedoras de louças e utensílios para hotéis do país, com a maior variedade de produtos, nos escolheu para o desenvolvimento de seu novo ambiente digital.

O site foi desenvolvido com o conceito de “Vitrine de Produtos”. Área de destaques de produtos, produtos especiais, divisão por categorias e sub-categorias, páginas exclusivas para exibir detalhes de cada um e opção para download do catálogo completo.

Ainda conta com função de fazer cotação online e também incluir produtos em uma lista de favoritos para futuras compras e cotações.

Desenvolvido em linguagem PHP, o sistema de gerenciamento do site foi todo customizado para atender às necessidades da equipe de marketing e comercial da empresa, dando total liberdade para criação e edição de categorias, inserção e exclusão de produtos e edição de informações institucionais deixando assim o site mais dinâmico e sempre atualizado.

Para dar “movimento” e deixar a navegação mais leve e agradável, utilizamos recursos de CSS e HTML5.


Acompanhando as tendências do mercado, o layout é responsivo para melhor visualização e navegação em smartphones.

Para Arthur Freire, sócio da agência, “Poder participar de um momento tão especial na história da empresa deixou toda equipe da AW extremamente contente e ansiosa para ver o site no ar. Com certeza todo o esforço valeu a pena!

Conheça o site da Humaitá: www.humaita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.