O site foi
desenvolvido com o conceito de “Vitrine
de Produtos”. Área de destaques de produtos, produtos especiais, divisão
por categorias e sub-categorias, páginas exclusivas para exibir detalhes de
cada um e opção para download do catálogo completo.
Ainda conta com
função de fazer cotação online e
também incluir produtos em uma lista de
favoritos para futuras compras e cotações.
Desenvolvido em linguagem PHP, o sistema de gerenciamento
do site foi todo customizado para atender às necessidades da equipe de marketing
e comercial da empresa, dando total liberdade para criação e edição de categorias,
inserção e exclusão de produtos e edição de informações institucionais deixando
assim o site mais dinâmico e sempre atualizado.
Para dar “movimento”
e deixar a navegação mais leve e agradável, utilizamos recursos de CSS e HTML5.
Acompanhando as
tendências do mercado, o layout é responsivo para melhor visualização e navegação em smartphones.
Para Arthur Freire, sócio da
agência, “Poder participar de um momento tão especial na história da empresa deixou
toda equipe da AW extremamente contente e ansiosa para ver o site no ar. Com
certeza todo o esforço valeu a pena!”
Conheça o site
da Humaitá: www.humaita.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.