13 de novembro de 2020

Marketing Digital para pequenas empresas: o que é importante saber?


Em meio a um mar de informações na internet, tornou-se fundamental para as pequenas e grandes empresas terem uma boa presença digital. Afinal, independentemente de qual seja o seu público, não há como fugir: ele também está na Internet. 
Um bom posicionamento online faz você: 

1. Atrair novos clientes; 

2. Fortalecer sua marca; 

3. Conectar-se com o seu público-alvo. 


Uma das maiores vantagens de utilizar o Marketing Digital na estratégia do seu negócio é que o seu alcance é global e ilimitado. Ou seja, se você tem um restaurantepor exemplo, por meio do Marketing Digital você pode fazer com que seu anúncio ou conteúdo impacte o público de outras localidades.  

Outro ponto positivo é a possibilidade de segmentar determinado anúncio de modo que ele só apareça para mulheres, acima de 30 anos, que residam em Curitiba. E se o resultado não for satisfatório, é possível alterar os filtros depois.  


Esta é só uma entre muitas vantagens que um bom planejamento digital pode fazer para impulsionar a sua marca. 

Precisa de uma estratégia de Marketing Digital para sua empresa? Fale conosco! contato@awdigital.com.br 

*Com informações da Revista Seleções  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.