18 de dezembro de 2020

Como o meu negócio pode se adaptar para as tendências de 2021?

 


O comportamento dos consumidores está mudando à medida que eles estão ajustando seus estilos de vida para ficar mais em casa, enquanto os empreendedores trabalham a todo vapor para dar conta da sua demanda. As pessoas estão passando mais tempo do que nunca online, e recorrendo ao Google para explorar, pesquisar e planejar as suas comprassejam online ou no “mundo real”. 

Como consequência da COVID-19, estamos vendo diversas mudanças no comportamento de compra das pessoas, e elas deverão continuar ao longo das festas de fim de ano. O e-commerce se tornou a porta de entrada para os consumidores que estão planejando com mais cuidado suas visitas às lojas físicas. Além disso, os consumidores vão comprar coisas que importam (aproveitando promoções e descontose de marcas que tenham missão e valores claros. 

Uma pesquisa recente mostra que 67% dos compradores de fim de ano pretendem confirmar online se um item está em estoque antes de ir à loja comprá-lo. Enquanto isso, o Google Maps se tornou uma ferramenta fundamental para alcançar e engajar os potenciais compradores quando eles estão planejando as suas visitas. 

Com as campanhas locais, você pode se conectar com clientes próximos quando eles estiverem pesquisando negócios como o seu no Google Maps, na busca do Google, no YouTube ou em Display. 


Conte com as nossas estratégias para impulsionar a sua marca na internet! Fale conosco! 

contato@awdigital.com.br 

*Com informações do site “Think with Google” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.