Segundo a OpenAI, a ferramenta ficou “mais criativa e colaborativa do que nunca”, com a capacidade de “resolver problemas difíceis com mais precisão”.
Atualmente, o GPT-4 já está disponível no ChatGPT Plus e no mecanismo de busca da Microsoft, o Bing.
Confira algumas das principais mudanças na atualização:
Respostas mais precisas
O GPT-4 teve uma melhoria significativa na resposta de perguntas específicas, com maior assertividade.
Consegue ver e interpretar imagens
Uma das principais novidades é sua capacidade “multimodal” que permite entender e interpretar imagens em perguntas e interações.
Na publicação de demonstração do GPT-4, a OpenAI apresentou uma imagem com ovos, leite e farinha e perguntou: “o que posso fazer com esses ingredientes?
O bot interpretou a imagem e respondeu: “são muitas opções do que você pode fazer com esses ingredientes! Algumas possibilidades incluem: – panquecas ou waffles – crepes – rabanada – omelete ou fritada – quiche – creme ou pudim – bolo ou cupcakes – muffins ou pão – cookies ou biscoitos.
Estes são apenas alguns exemplos, mas as possibilidades são infinitas!”
Mais criatividade
A OpenAI disse que realizou melhorias no raciocínio avançado do modelo de linguagem. A nova tecnologia consegue compor músicas e escrever roteiros.
Na demonstração, a OpenAI pediu que o chatbot criasse um enredo de Cinderela em uma frase com palavras começando com todas as letras do alfabeto, mas sem repetir nenhuma.
A ferramenta respondeu.
Este parece ser só o começo de mais novidades que virão. Vamos ficar de olho!
Quer traçar uma estratégia assertiva para elevar o marketing digital da sua empresa?
Conte com a gente! contato@awdigital.com.br
*Com informações do site Tecnoblog