1 de agosto de 2013

Bem-vindos ao blog da AW Digital!

Há 12 anos no mercado digital, a AW Digital sempre se pautou por iniciativas ligadas ao conhecimento.

A empresa tem investido de forma contínua no aperfeiçoamento e evolução de seus profissionais por meio de cursos e treinamentos. Além disso, recentemente, desenvolveu uma metodologia nova de trabalho chamada “From short to long term”, que visa a atender seus clientes em todas as fases do marketing digital, seja com ações e estratégias de curto prazo, como SEM (Links Patrocinados) ou de longo prazo, como as Redes Sociais – ou mesmo com os “produtos finais” da web – sites, hotsites e portais.

Outra ação recente da AW Digital foi promover, a partir de junho/13, intercâmbio de conhecimento com uma profissional de e-commerce da Holanda com vistas a trazer tendências e melhores práticas do mundo web da Europa para o Brasil.


Seguindo nessa ideia de trabalhar com conhecimento, buscando estar sempre na vanguarda da tecnologia e da informação, a AW decidiu criar um blog para compartilhar com seus clientes, parceiros, prospects, amigos e demais stakeholders informações relevantes sobre todas as áreas do marketing digital, como #Redes Sociais, #Variedades, #SEM, #SEO, #Cases, #Equipe, #Redes Sociais, entre outros temas.

Toda semana haverá 2 novos posts e muita novidade para vocês conferirem! Fiquem ligados!

Até a próxima!

Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.