3 de abril de 2014

AW Digital na Mídia: Catalisadoras virtuais

Em entrevista para o Jornal Exclusivo (Rio Grande do Sul), Arthur Freire, sócio da AW Digital, fala sobre a importância de ser transparente e coerente nas Redes Sociais.

"Para conquistar credibilidade on-line, ele indica que a melhor maneira de usar as redes sociais é sendo transparente e coerente. Transparente ao incentivar o diálogo com os seus consumidores e colocar-se à disposição deles, e coerente ao postar e compartilhar conteúdos que façam parte da realidade daquela marca." Confira abaixo a reportagem na íntegra.

Confira aqui o link da reportagem Catalisadores virtuais, ou leia abaixo um trecho da entrevista.


Catalisadoras virtuais

Redes sociais pontecializam erros e acertos das marcas e exigem atenção.

... Se uma empresa presta ótimos serviços no mundo “real”, se tem um atendimento nota 10, se honra com as promessas, a rede social será um reflexo disto e terá uma série de posts com elogios. Se for o contrário, com certeza a equipe de gestão de redes sociais da empresa terá muito trabalho para reverter os focos de problema. O que o sócio-diretor da AW Digital (São Paulo/SP), Arthur Freire Hildebrand, indica é que nunca se apague um post negativo ou com críticas. “Isto irá potencializar a ira do internauta”, alerta.

Para conquistar credibilidade on-line, ele indica que a melhor maneira de usar as redes sociais é sendo transparente e coerente. Transparente ao incentivar o diálogo com os seus consumidores e colocar-se à disposição deles, e coerente ao postar e compartilhar conteúdos que façam parte da re- alidade daquela marca.

Ao identificar reclamações quanto à marca nas redes sociais, as empresas devem agir naturalmente, recebendo a reclamação, informando o cliente que a mensagem foi recebida e que será apurada, e dar rápido feedback ao internauta. “A era digital é extremamente dinâmica e ninguém gosta de esperar longos períodos por uma reposta. O fundamental é fazer com que o cliente se sinta ouvido”, diz Hildebrand...

Confira o restante da reportagem aqui, no site do Jornal Exclusivo.

Jornal Exclusivo:  O fundamental é fazer com que o cliente se sinta ouvido”, diz Hildebrand.
Até a próxima!

Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.