21 de maio de 2014

1ª rede social de esportes do Brasil

Já falamos aqui no blog do Cloozup – uma rede social mundial voltada para os esportes, particularmente grandes ídolos e esportistas.

Agora, nasce no Brasil o SportsPost. Trata-se de uma nova plataforma que congrega o formato de portal com rede social e é voltado para os apaixonados do esporte. Nas palavras do idealizadosr do projeto Fabio Wertheimer: “O SportsPost é resultado de uma química perfeita entre a efervescência e pluralidade das redes sociais e a emoção que só o esporte pode promover. Nele o leitor tem voz ativa. Ele participa, opina, comenta, curte, compartilha, se informa, se diverte e é parte integrante do conceito”.

Além de oferecer informações sobre vários esportes, os usuários podem fazer seu cadastro escolhendo os assuntos de sua preferência. Ao fazer isso, uma pagina customizada aparece com as informações do site, segmentadas conforme suas escolhas. O portal também dá as opções de compartilhar, curtir e “descurtir” informações, enviar fotos, ver e comentar vídeos, além de permitir a criação de “grupos” de pessoas que compartilhem das mesmas preferências – a exemplo do que se vê no Facebook, por exemplo. Ademais, tem-se a função de fazer check-in em algum evento esportivo.

Mais em: http://www.sportspost.com.br/

Até a próxima!

Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br
Acesse nossa Company Page no LinkedIn.

Fonte: AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.