20 de setembro de 2016

AW Digital entrega para VTEX o novo hotsite do programa VTEX Partner

Você sabia que a VTEX, plataforma brasileira de e-commerce que mais cresceu nos últimos 5 anos, possui um programa de parceiros que oferecem serviços e soluções para aqueles que usam sua plataforma de loja virtual?

Este é o VTEX Partner, e a AW Digital foi a agência de marketing digital que venceu a concorrência para criar o novo hotsite deste importante canal de relacionamento entre a VTEX e seus parceiros.


"Foi uma honra para nós termos sido escolhidos para desenvolver o projeto do novo hotsite do VTEX Partner. Sabemos que, pelo fato de serem uma das maiores fornecedoras de plataforma para e-commerce do país, o crivo técnico é extremamente alto e conseguimos superar as expectativas! Isto mostra a capacitação e comprometimento da nossa equipe", comenta Arthur Freire, Diretor Comercial da AW Digital.

O projeto envolveu um time de 5 pessoas, com atendimento, projetos, criação e desenvolvimento. A plataforma que melhor serviu ao objetivo do projeto foi WordPress e a linha de pensamento foi oferecer o melhor conteúdo de forma fácil para que o interessado possa encontrar os diferentes tipos de parceria.

Os conceitos e as técnicas aplicadas no projeto foram: mobile first, experiência do usuário (UX), conteúdo com texto, vídeos, galeria de fotos e depoimentos, SEO Básico.

Este novo ambiente ainda conta com informações de eventos e possibilita acesso aos Portais VTEX, como Help, Comunidade, Vtex.com e Store. Confira como ficou: partner.vtex.com

Sobre o VTEX Partner

Programa de parceria que faz parte do Ecossistema VTEX. Qualquer empresa pode ser um parceiro VTEX de três formas diferentes: Revenda, Implantação e Suporte.

#AWDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.