25 de julho de 2017

AW conquista mais um cliente em Ribeirão Preto!

 Em julho, a AW Digital conquistou a conta de mais uma empresa em Ribeirão Preto, cidade onde uma filial foi criada visando atender as demandas da cidade e da região, que crescem a cada dia.

A Massimax, fábrica de produtos e soluções para construção civil, indústria sucroalcooleira e tratamento de efluentes com mais de 35 anos de tradição contratou a AW Digital para gerenciar suas campanhas de mídia online, com foco em geração de leads comerciais e também reforço da marca.

Para este trabalho, a equipe da AW Digital fez um estudo dos concorrentes e montou uma estratégia
de comunicação com foco no público-alvo da empresa, dentro da região geográfica de atendimento da Massimax.

Adicionalmente a isto, a equipe ainda fez um trabalho de avaliação e consultoria para melhorias de usabilidade e navegação do website do cliente visando aumentar ainda mais as taxas de conversão e retorno do site.

De acordo com Alberto Fuad Abdo Filho, diretor comercial da empresa, “Entendemos que o consumidor está se tornando cada vez mais digital e multiplataforma e para que possamos manter nosso alto nível de atendimento era fundamental investir no marketing digital e assim estar onde nosso cliente também está, oferecendo a ele facilidade na busca por produtos e serviços. Este é um movimento que iniciamos agora, mas com toda certeza ocupará cada vez mais espaço em nossa estratégia de marketing e vendas e contaremos com a AW para nos auxiliar neste processo.”

Para Guilherme Silveira, sócio da unidade de Ribeirão Preto da AW Digital, “A conquista de um cliente deste porte em Ribeirão Preto significa muito para nós. Sabemos que este é um segmento bastante concorrido e que teremos trabalho duro pela frente e que os resultados irão superar as expectativas do nosso cliente, tornando este mais um case de sucesso na região de Ribeirão!
Eu gostaria, em nome de toda equipe da AW Digital e demais sócios, agradecer a Massimax pela confiança depositada em nós e tenho certeza que este é um relacionamento que está apenas começando!”

Conheça mais sobre a Massimax aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.