27 de fevereiro de 2018

Embarque with us com novo site!

Entregamos em abril de 2018 o novo website da agência da Embarque with us, agência de turismos com mais de 30 anos de tradição em Ribeirão Preto e que oferece inúmeros destinos e tipos de viagens, como a lazer ou grupos corporativos.

Em um trabalho a 4 mãos com a Popit Consultoria, especializada em consultoria de marketing e imagem de marca, criamos um layout que buscasse passar um ambiente clean e que encantasse o usuário durante a navegação, estimulando assim a geração de leads.

O site apresenta a história da empresa, das sócias Carolina Mele Setubal e Juliana Gallo Honegger assim como os diversos destinos atendidos.

Além disto, há uma seção onde o usuário pode diretamente pelo site montar sua viagem, escolhendo o destino, tipo de serviço que será necessário, quantidade de adultos e crianças, etc. facilitando e agilizando o processo de cotação da viagem. Foi uma forma mais lúdica e interativa que criamos para esta seção.

Além disto, o site conta também com uma área destinada exclusivamente a viagens corporativas, podendo atender 100% das necessidades das empresas.

Acompanhando a evolução de acessos via smartphones, o site conta com layout responsivo para boa visualização e navegação em dispositivos móveis.

O site teve suas páginas otimizadas para buscas do Google (SEO) para que assim a Embarque Turismo atraia ainda mais acessos e clientes para o site.

Para Guilherme Silveira, responsável pelas operações da unidade de Ribeirão Preto da AW Digital, “Ficamos extremamente lisonjeados em ter participado deste projeto, para uma empresa com tamanha representatividade em Ribeirão Preto e região além de poder ter trabalhado ao lado da Popit Consultoria, que tem uma equipe extremamente capacitada e com ótimas ideias!”

De acordo com Alexandra Lima, “A Embarque with us é um cliente extremamente importante para nós e por isso decidimos buscar uma agência que pudesse nos atender com agilidade e profissionalismo que precisávamos. A sinergia entre a Popit e AW Digital foi muito boa, o que fez o projeto fluir muito bem. Com certeza nossa cliente vai adorar o resultado!”


Veja aqui outros projetos entregues por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.