7 de agosto de 2018

Lançamento do Guia de SEO!



 No dia 18 de junho, nosso diretor Arthur Freire participou da cerimônia de lançamento do Guia de SEO 2018 da Abradi-SP (Associação de Agentes Digitais).

O evento aconteceu no Google Campus e teve como objetivo apresentar o trabalho realizado pelo comitê de SEO da Abradi-SP (da qual nosso diretor é membro), que resultou no Guia.

Além de pontuar diversos itens importantes do
Guia, nosso diretor e os demais membros participantes do comitê responderam dúvidas sobre o tema para uma plateia de mais de 100 convidados, entre empresas, agências e imprensa.


O trabalho do comitê durou cerca de um ano, com reuniões mensais de troca de experiências,
alinhamento de conteúdo, redação e revisão do Guia.

De acordo com nosso diretor, “Tivemos um trabalho árduo e de grande responsabilidade uma vez que este Guia será utilizado como referência de boas práticas para agências e também para clientes, que poderão entender um pouco melhor sobre esta matéria e assim poder participar mais do trabalho de SEO feito em seus websites, seja por equipe interna da empresa ou por agência contratada. Outro ponto importante para o mercado que consta no documento, é um guia de cargos e salários, que irá ajudar a balizar as contratações e remuneração de profissionais da área.

Fiquei bastante honrado em ter sido convidado para ocupar uma cadeira neste comitê e muito contente com o resultado do trabalho e feedbacks recebidos”.

O Guia de SEO tem uma versão gratuita (em arquivo digital) e poderá ser comprado em sua versão impressa.

Se tiver interesse, nos escreva que enviaremos por e-mail um exemplar! contato@awdigital.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.