25 de março de 2019

Geração de vendas para segmento automotivo

Recebemos o desafio de colaborar com a equipe da A3 Parts, e-commerce do segmento de acessórios automotivos, para incrementar as vendas da loja virtual.

Para atingir os objetivos, faremos um trabalho completo de marketing digital, desde a avaliação da concorrência, definição das melhores palavras-chave, priorização de linhas de produtos, anúncios no Google Ads, Google Shopping, redes sociais, e-mail marketing e avaliação de navegação na loja visando melhorar a taxa de conversão.

Trabalharemos com campanhas semanais destinadas a produtos ou categorias específicas para dar um “peso” maior na divulgação.

Para cada linha de produtos serão configuradas campanhas específicas no Google Ads, criaremos identidade para a loja virtual, criaremos post para redes sociais que serão impulsionados e efetuaremos disparo de e-mail marketing.

Os acessos e resultados são acompanhados constantemente via Google Analytics.

O mercado de acessórios automotivos é bastante promissor mas também com muitos concorrentes fortes então uma estratégia profissional e acompanhamento constantes são fundamentais para o obter bons resultados com a loja.




Conheça a loja: www.a3parts.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.