16 de dezembro de 2020

Geração de leads: como os meus anúncios podem gerar mais interesse na busca do Google?


 Muitos consumidores, na hora de procurarem informações sobre algum produto ou serviço, usam sites de busca. Dentre as opções disponíveis, o que mais se destaca pelo volume e qualidade dos resultados é o Google. Por isso, aparecer com destaque é algo muito importante para evidenciar a sua marca em meio a um mar de informações. 

Unindo palavras-chave com lances inteligentes, é possível avaliar milhões de combinações de dados em tempo real. Essas ferramentas nos ajudam na adaptação de tendências, em direção ao objetivo final. 

Escrever anúncios que articulem claramente seu valor para as pessoas que pesquisam por novas marcas, começar com mensagens que incluam benefícios exclusivos aos usuários e apostar em um forte call to action, são artifícios que também nos auxiliam neste ranqueamento. 


Os dados fornecidos nos leads nos ajudam a otimizar as campanhas e também podem ser utilizados para nutrir a segmentação por lista de clientes. Como? Utilizando dados online e offline para alcançar e atrair novamente os clientes na busca do Google, no Shopping, no Gmail, no YouTube e na Rede de Display.

  

Com base em informações compartilhadas pelos seus clientes, a segmentação por lista de clientes (como já aponta o nome da ferramenta) segmenta anúncios para eles e outros clientes com interesses semelhantes. 


Isso tudo pareceu um pouco confuso pra você? Não se preocupe! Deixe que a gente cuida do Marketing Digital da sua empresa. Fale conosco! contato@awdigital.com.br 

*Com informações do site Think with Google 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.