12 de dezembro de 2013

A importância do design na web


Em 2013, a AW Digital teve a oportunidade de planejar e criar uma unidade de comunicação para os shoppings da Savoy: Complexo Comercial do Shopping Aricanduva, Complexo Comercial do Shopping Center Interlagos, Central Plaza Shopping, Novo Shopping Center de Ribeirão Preto e o Shopping União de Osasco.

Os sites dos shoppings da Savoy têm como principal ferramenta a interação e comunicação com os usuários. Diante disso é que os novos sites foram pensados, tornando-os um local de excelência de informação e convergência entre os lojistas e os consumidores.



Garantir o fácil acesso às lojas e serviços oferecidos pelos shoppings, bem como apresentar um ambiente visivelmente moderno foi a preocupação da equipe responsável pelo desenvolvimento destes sites, buscando assim praticidade e simplicidade ao mesmo tempo.

O design dos projetos foi desenvolvido como uma interface descomplicada na qual o usuário não perca tempo procurando a informação que deseja, utilizando as cores de cada projeto de uma forma que permita uma leitura fácil do seu conteúdo. Simplificando e otimizando as informações -- dando assim maior agilidade.

O design levou em conta o público-alvo, saber exatamente o que esse público quer e transformar isso em informação visual clara.

Este é mais um passo rumo ao fortalecimento dos shoppings do grupo com suas mais diversas lojas e serviços, trazendo toda comodidade e praticidade para seu público.

Até a próxima!

Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.