Os usuários poderão divulgar seus produtos nas atualizações da página, nos posts e nas showcase pages.
Por exemplo: imagine uma empresa de softwares. Ela poderá ter uma página somente para sua linha de softwares financeiros, outra para CRM, outra para softwares comerciais, outra para gerenciadores de projetos e assim por diante. Isto é, você pode segmentar as showcases por produto ou linha de produtos.
Assim como uma Company Page, os internautas poderão segui-las e acompanhar as atualizações. Ademais, no momento de postar uma atualização nessas páginas, o conteúdo pode ser segmentado para públicos específicos entre os seguidores dela (ou ser patrocinado/impulsionado para ganhar um alcance maior).
Quer saber mais sobre isso e também acerca do trabalho de redes sociais da AW Digital? Acesse aqui.
Até a próxima!
Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br
Acesse nossa Company Page no LinkedIn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.