26 de agosto de 2014

Case: novo website da Competition, maior e melhor.

A Academia Competition está sempre em busca de novas tendências, equipamentos, modalidades e sistemas de treinamento para continuar sendo uma referência e atender aos mais altos níveis de expectativa dos seus alunos.

A inovação faz parte da sua história e representa um dos pilares da marca. O novo website reúne as principais tendências do mundo web. "Para nós foi um projeto bastante desafiador, pois precisávamos trazer o mundo offline para o online. Ou seja, retratar a grandeza da marca Competition e suas instalações", afirma Luiz Paulo Bellini Junior, diretor executivo da AW Digital. "Tenho certeza que conseguimos atender às expectativas e os alunos da academia sentirão a melhoria e usarão as novas ferramentas".

O novo website da Competition foi um projeto ousado desde o início. Além da equipe interna, formada pelos seus profissionais de marketing, tecnologia e pelo próprio presidente, reuniu sua agência de comunicação, Open Box, e sua agência de Marketing Digital, a AW Digital. “Gostamos muito das soluções propostas pela AW e da independência que o sistema ‘admin’, desenvolvido por ela, nos proporcionou. Entre muitas coisas, gostaria de destacar a ferramenta de objetivos, no site principal, e o website ‘Kids & Teens’, nosso primeiro projeto específico para esse público que, do layout à navegação, ficou incrível”, declara Tatiana Pace Di Mase, diretora de marketing da Competition.

O principal objetivo foi retratar o “espírito” da academia e oferecer informações aos alunos e prospects de forma completa, moderna e intuitiva. O projeto foi conduzido ao longo de 10 meses, por uma equipe de 15 pessoas.

O projeto completo reúne: novo website em formato portal, tela de início, área restrita, website dedicado às crianças e aos adolescentes, telas especiais no formato tablet para uso nas unidades da academia, meio de pagamento para renovação dos planos.

Confira abaixo alguns prints e as principais funcionalidades do novo website da Competition:

Tela Inicial



Home do website da Competition



Página das Unidades


Website Kids & Teens


Confira abaixo as principais funcionalidades do projeto:

  • Web Design
  • Design Responsivo
  • Web Development
  • jQuery Plugins
  • HTML5 & CSS3
  • Cookies & Session
  • CMS (Admin)
  • Pagamento Online
  • Integração com Meio de Pagamento

Website Competition: www.competition.com.br
Website Competition Kids&Teens: www.competition.com.br/kids

Até a próxima!

Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br
Acesse nossa Company Page no LinkedIn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.