2)Busque sempre trabalhar com imagens e fotos impactantes, artes bem trabalhadas, textos objetivos e claros e vídeos de fácil entendimento e absorção – em função do timing reduzido.
3) Interação com usuários. Por tratar-se de uma rede social, as marcas também devem participar dela. Portanto, é de suma importância interagir com os usuários: responder comentários, curtir fotos das pessoas, curtir fotos com hashtag da marca, seguir perfis correlatos, entre outras ações de buzz e interação social.
4) Incentive que as pessoas postem fotos relacionadas à marca ou ao perfil, utilizando as hashtags que a identfiquem. O objetivo é gerar um buzz, efeito viral.
5) Use vídeos. Apesar de curtos, de haver limitação de tempo, esse tipo de conteúdo gera grande interação entre os seguidores. Vide o exemplo do “case” do balde de gelo.
Quer saber mais? Fale com a AW Digital.
Até a próxima!
Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.