16 de novembro de 2016

Todo o peso dos números da Allent em um novo website!

Uma empresa com mais de 700 clientes atendidos, entre hospitais e convênios. São mais de 12 mil pacientes tratados e 1000 mulheres que recuperaram a qualidade de vida. Uma grande empresa, com números tão robustos, precisava de um novo ambiente digital.

A AW Digital foi contratada para dar maior peso a estes recordes. Um novo website, com as melhores práticas de usabilidade para mostrar a força de uma empresa referência em produtos médicos.



"Nosso propósito foi oferecer aos clientes da Allent um ambiente com fácil acesso às informações dos diversos produtos comercializados pela empresa, assim como possibilidade de Download das publicações científicas. Tudo foi pensado na facilidade de visualização do conteúdo, principalmente no mobile", afirma Arthur Freire, Diretor Comercial da AW Digital.




















O projeto do novo website foi feito em plataforma Wordpress, totalmente customizado e responsivo. Foram utilizadas técnicas de otimização (SEO) e performance para rápido carregamento da página. Ficou curioso? Confira lá como ficou: allent.com.br

#AWDigital
Autor: Arthur Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.