14 de janeiro de 2019

AW amplia carteira de clientes em Ribeirão Preto!



Fomos escolhidos pela Lychnoflora, empresa de Ribeirão Preto focada em Pesquisa & Desenvolvimento para indústria farmacêutica, alimentos, cosméticos, química e agronegócio.

A ideia era levar um novo layout, mais leve e de mais fácil navegação assim como torná-lo responsivo para visualização em smartphones.

Além disto, desenvolvemos todo o sistema de gerenciamento de conteúdo do site para que a própria equipe da empresa pudesse fazer as atualizações, sem depender de nenhum técnico ou agência para tal tarefa.

O site apresenta as soluções fornecidas pela empresa (estudos e caracterização de substâncias, isolamento de substâncias, etc.), tecnologias disponíveis e apresenta os sócios da empresa de forma dinâmica, através de abas.



Para maior dinamismo no site, inserimos um vídeo “em looping” na área do banner principal.




O trabalho de otimização/SEO das páginas também foi realizado e implementado por nossa equipe.

De acordo com Guilherme Silveira, responsável por nossa unidade de Ribeirão Preto, “O cliente ficou bastante satisfeito com o resultado final do projeto e com todo o atendimento ao longo do trabalho. Tivemos 05 profissionais envolvidos neste trabalho entre programadores, webdesigners, atendimento e suporte que tiveram muita dedicação e com certeza o resultado não poderia ser outro.
Este foi mais um passo para nossa consolidação no mercado de Ribeirão e região e estou muito confiante nos resultados de 2019!”

Sua empresa também precisa de uma boa estratégia de marketing digital? Então fale conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.