5 de dezembro de 2018

Planejamento, Estratégia e Execução de Marketing Digital para 4Cs!

 Fomos contratados pela empresa 4Cs (Café, Cacau, Cachaça e Complementos) para cuidar de toda a presença digital da empresa.


Inicialmente, nossa equipe fez um detalhado estudo do comportamento dos usuários e pesquisas no ambiente digital para então, a partir daí, e em conjunto com a equipe do cliente, traçar os próximos passos e melhores estratégias digitais.

Foi desenvolvida uma loja virtual com layout responsivo para melhor navegação em smartphones, integração com cálculo de frete e meio de pagamento.

Cada produto recebeu um trabalho exclusivo de otimização/SEO visando um bom posicionamento nas buscas do Google.

Após a loja montada, estruturada e funcionando perfeitamente, passamos para a etapa de divulgação e geração de vendas através das ferramentas do Google.


O objetivo inicial é trabalhar com cafés artesanais de diferentes produtores e também com “micro lotes” (lotes extremamente selecionados do produto).

O próximo passo será a venda de cachaças especiais, produtos derivados do cacau e complementos, ou seja, acessórios ligados à estas categorias, como moedores de café, canecas, etc.

Para Arthur Freire, nosso diretor, “Fiquei muito contente com a confiança depositada na equipe da AW para participar de um projeto desde o início até se tornar realidade e a loja efetivar as primeiras vendas.

Nossa equipe trabalhou duro para levantar o máximo de informações e as mais precisas possíveis para que pudéssemos apresentar um cenário realista para o time da 4Cs e não gerássemos nenhuma falsa expectativa.

Foram 5 profissionais envolvidos no projeto, que se dedicaram ao máximo para levar excelência e agilidade durante todo o trabalho.

Com certeza estaremos juntos, acompanhando a evolução e sucesso da 4Cs!”

Neste link, você poderá conferir algumas dicas de como montar orçamento de marketing para sua loja virtual.

Acesse a loja virtual e boas compras! www.4csbrazil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.