Fomos
contratados pela empresa 4Cs (Café, Cacau, Cachaça e Complementos) para cuidar
de toda a presença digital da empresa.
Inicialmente, nossa
equipe fez um detalhado estudo do comportamento dos usuários e pesquisas no
ambiente digital para então, a partir daí, e em conjunto com a equipe do
cliente, traçar os próximos passos e melhores estratégias digitais.
Foi desenvolvida
uma loja virtual com layout responsivo para melhor navegação em smartphones, integração com cálculo de frete e meio de
pagamento.
Cada produto recebeu
um trabalho exclusivo de otimização/SEO
visando um bom posicionamento nas buscas do Google.
Após a loja
montada, estruturada e funcionando perfeitamente, passamos para a etapa de
divulgação e geração de vendas através das ferramentas do Google.
O objetivo
inicial é trabalhar com cafés artesanais de diferentes produtores e também com “micro
lotes” (lotes extremamente selecionados do produto).
O próximo passo
será a venda de cachaças especiais, produtos derivados do cacau e complementos,
ou seja, acessórios ligados à estas categorias, como moedores de café,
canecas, etc.
Para Arthur Freire, nosso
diretor, “Fiquei muito contente com a
confiança depositada na equipe da AW para participar de um projeto desde o
início até se tornar realidade e a loja efetivar as primeiras vendas.
Nossa equipe trabalhou duro para levantar o
máximo de informações e as mais precisas possíveis para que pudéssemos apresentar
um cenário realista para o time da 4Cs e não gerássemos nenhuma falsa expectativa.
Foram 5 profissionais envolvidos no projeto, que se dedicaram ao máximo para levar excelência e agilidade durante todo o trabalho.
Com certeza estaremos juntos, acompanhando a
evolução e sucesso da 4Cs!”
Neste link, você poderá conferir algumas dicas de como montar orçamento de
marketing para sua loja virtual.
Acesse
a loja virtual e boas compras! www.4csbrazil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.