21 de agosto de 2020

A importância do mobile para o seu negócio

 

Acessamos a internet para falar com parentes e amigos, pesquisamos sobre assuntos variados, usamos aplicativos para nos locomover pela cidade, pedir comida e nos informarmos sobre o que acontece no mundo inteiro em tempo real. Tudo isso, na maioria das vezes, através de um meio: o celular. 
 

Atualmente, os Smartfones fazem mais parte da vida das pessoas do que seus computadores. Segundo o Mobile Time, o Brasil foi o país que mais cresceu no número de compras via Smartfones entre 2015 e 2017.

Essa mesma pesquisa aponta ainda que 56% dos usuários que acessam a internet hoje o fazem por meio de um dispositivo móvel e que 61% deles se preocupam bastante em ter uma experiência satisfatória. 

Por isso, é preciso que a sua marca esteja preparada para atender ao público, garantindo que todos os recursos estejam disponíveis nos diferentes tipos de dispositivos.


Ao montar uma estratégia de marketing digital, é fundamental pensar na navegabilidadena criação de sites responsivos (cuja interface se adapta tanto para o desktop quanto o celular), passando por tamanho das fontes, quantidade de informações aplicadas, entre outras características. 

 

Tudo isso para que os seus clientes acessem sua empresa de forma assertiva, a partir de qualquer lugar e a qualquer momento. 

 




Se precisar de auxílio em sua estratégia de Marketing Digital, entre em contato! contato@awdigital.com.br 


*com informações do site Humantech 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.