Se você já viu banners na lateral, no topo e abaixo dos sites que você navega, com certeza você já se deparou com um anúncio de imagem da rede de display do Google.
A rede de display do Google Ads é uma ferramenta de anúncios que auxilia as empresas a ganharem grande visibilidade nos sites mais adequados para seu nicho. Porém, bolar uma estratégia de campanha não é tarefa fácil e requer um certo conhecimento prévio dessa categoria.
Nela, centenas de sites se associam para receber publicidade paga. Assim, empresas que desejam anunciar em páginas da web precisam posicionar seus anúncios na rede de display. O Google contém milhares de parceiros cadastrados, então, as possibilidades são infinitas.
Este recurso é ideal para marcas que desejam atingir um público diverso e ao mesmo tempo, qualificado. Ela oferece um fluxo diário alto de visitantes, justamente devido a esse grupo variado de sites. Então, as chances da sua audiência visualizar os anúncios são altas.
Criar uma campanha na rede de display do Google Ads pode não ser a tarefa mais simples. É preciso desenvolver estratégias integradas e configurar tudo de modo que seu anúncio esteja bem otimizado, para alcançar o seu público e gerar bons resultados.
Quer melhorar a performance da sua empresa na internet? Conte conosco! contato@awdigital.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.