11 de fevereiro de 2021

Reposicionamento digital para segmento de Construção Civil

 


Recebemos o desafio de colaborar com a equipe da Construtora MCO, que desde 2015 obteve destaque pelos seus empreendimentos residenciais inovadores.

Num mercado onde a concorrência se faz tão presente, a exemplo da construção civil, é preciso pensar em estratégias que envolvam várias frentes para garantir um posicionamento online consistente e diferenciado. 

Por isto, além do Google Ads e Google Remarketing que já estamos fazendo, agora iremos elaborar anúncios nas redes sociais, conteúdo para redes sociais e o novo site para a empresa, tudo isto visando a divulgação dos empreendimentos para o público-alvo correto e assim gerar leads comerciais para a empresa. 

Este trabalho envolve fatores que vão desde a criação da identidade visual, passando pelo trabalho de otimização/SEO para facilitar as buscas no Google, chegando ao website que apresentará melhor navegação, inclusive em dispositivos móveis (layout responsivo), integração com WhatsApp, Waze e diversas outras funcionalidades visando conversões. 

Os acessos e resultados são acompanhados constantemente via Google Analytics. 

Se você também precisar de um novo website, fale conosco!contato@awdigital.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.