16 de junho de 2021

E-mail marketing é uma das mídias com maior retorno sobre o investimento



 Com mais de 4 bilhões de usuários, o e-mail segue fazendo parte do dia a dia dos consumidores. No entanto, não é apenas o número de pessoas conectadas que importa quando falamos de e-mail, mas também o fato que se trata de um dos canais com maior retorno sobre o investimento. 

 A taxa de abertura dos e-mails no início de 2021 foi, na média, de 42,45% (Barilliance). 

 

O e-mail marketing também pode ser integrado com outros canais de marketing que você utiliza, como por exemplo redes sociais, sites, plataformas de CRM e e-commerces


Com isso, é possível conectar informações sobre os consumidores que já acompanham a sua marca, enviando dados da ferramenta de e-mail marketing para os outros canais ou então fazendo o caminho inverso. 

 

Por fim, o principal benefício do e-mail marketing para gerar vendas: conteúdo personalizado. Além de contar com um público que já confirmou interesse em receber suas mensagens, é possível segmentar as ações conforme o interesse de cada usuário. As preferências podem ser solicitadas no momento em que os consumidores preenchem o formulário para entrar na sua lista ou posteriormente. 

Fonte: Dinamize 


Quer melhorar a performance da sua empresa na internet? Conte conosco! contato@awdigital.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.