23 de junho de 2021

Benefícios de uma boa hospedagem para seu site

 
hospedagem-de-sites

Seu site recebe muitas visitas? Ou melhor: ele consegue atender ao grande volume de usuários nele? 

A hospedagem é um dos aspectos mais relevantes quando falamos da infraestrutura de um site. No entanto, nem todos entendem quais são os reais impactos que a escolha da hospedagem trará para o negócio.
 

Por isso, trouxemos para você algumas explicações sobre o assunto. 

A hospedagem influencia no desempenho das páginas 

Além de pensar na criação do seu site é necessário entender que a performance é um dos pilares para oferecer uma boa experiência para os usuários. 


Um site que demora para carregar e consome muitos dados dos usuários, tem poucas chances de conseguir um bom ranqueamento nos buscadores.  


Uma boa hospedagem oferecerá uma maior quantidade de memória disponível para o servidor, o que garante que os usuários percam menos tempo na navegação, enquanto aguardam o site responder. 

 

Um site com uma boa hospedagem é mais seguro para todos 

Possuir uma hospedagem de confiança é mais do que possuir alguns benefícios agregados: é eliminar qualquer chance de ameaças que envolvam o seu site. 


Somos bombardeados o tempo todo na internet por malwares e outros tipos de perigos que podem afetar de maneiras significativas o desempenho do site da sua empresa (e muitas vezes você irá demorar bastante até identificar o problema). 


Além de monitoramento ativo, uma boa hospedagem pode trazer serviços de backups, certificados SSL, proteção contra ataques e mais para garantir que os dois lados fiquem seguros. 

 

Se você possui um e-commerce, a hospedagem fará toda a diferença

Como você pôde perceber nos outros tópicos, a contratação de um bom serviço de hospedagem economiza tempo para os usuários e otimiza os processos internos de um site. 


Isso é crucial quando falamos de sites que possuem plataformas voltadas para as vendas. 


Uma loja online ficar fora do ar pode resultar em baixas consideráveis nas vendas, mesmo que por pouco tempo, além de outros problemas. 

 

Estes são só alguns dos muitos benefícios que a hospedagem oferece a você. Aqui na AW, disponibilizamos este serviço de forma assertiva e minuciosa para que o seu site tenha a melhor performance. 

 

Fale conosco!contato@awdigital.com.br 

*Com informações do site Cloudez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.