Diante disso, surge a pergunta: como se destacar nesta época do ano?
Separamos algumas dicas que podem te ajudar:
Atraia os clientes certos
Invista em anúncios no Google durante o mês. Os links patrocinados são eficazes para serem encontrados por quem está procurando por seus serviços no mecanismo de busca ou re-impactar aqueles que já visitaram seu site anteriormente, utilizando a estratégia de remarketing.
Surpreenda seu público
Entre no clima e faça promoções relâmpago que atrairão tanto novos clientes quanto antigos, especialmente aqueles que estão conectados nas redes sociais e acompanhando as novidades. Sua marca pode oferecer descontos ou algo semelhante para deixar os compradores satisfeitos, proporcionando a oportunidade de vender online durante o feriado.
Ofereça detalhes especiais
A experiência de compra é crucial para gerar fidelidade. Agregue valor à sua oferta com detalhes especiais, como embalagens temáticas ou cartões que reflitam o espírito da data. Às vezes, conceder grandes descontos pode não ser viável, mas pequenos elementos fazem toda a diferença, especialmente para vendas online, onde não há contato humano direto durante a decisão de compra.
Use as redes sociais ao seu favor
Os usuários estão constantemente nas redes sociais. Aproveite isso fazendo postagens estratégicas que possam resultar em vendas. Por exemplo, se você vende protetor solar, forneça dicas sobre como curtir a praia com segurança dias antes da data. Depois, destaque os benefícios do uso do protetor solar e os problemas decorrentes da falta dele. Isso cria uma base para uma promoção futura do produto.
Vamos planejar sua atuação de maneira inteligente? Entre em contato conosco!