1 de outubro de 2013

A Nova Era Digital: dica de leitura

Aproveitando que o Google completou 15 anos de vida no último dia 30 de Setembro, nada melhor do que falar um pouco sobre o futuro da internet. Para entender o que poderá acontecer nos próximos 15 anos, fica a dica de leitura: A Nova Era Digital, de Eric Schmidt e Jared Cohen.

Eric Schmidt foi CEO do Google. Ele é um dos responsáveis pela transformação do Google de uma modesta start-up em um verdadeiro gigante da comunicação digital. Jared Cohen é Diretor do Google Ideas e trabalhou como assessor para o Departamento de Estado do governo norte-americano nas gestões de Condoleezza Rice e Hillary Clinton. 

A livro A Nova Era Digital trata de questões altamente relevantes para e sobre o futuro da sociedade. Busca responder perguntas como: quem será mais poderoso, os cidadãos ou o Estado? Os avanços tecnológicos facilitam ou dificultam o combate ao terrorismo? Será que a privacidade irá se tornar um luxo para poucos na nova era digital?


Os autores possuem conhecimento de causa sobre as questões acima. É um livro sobre a maior revolução da tecnologia da informação na história da humanidade.

Onde comprar:

Até a próxima!

Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.