8 de março de 2017

Prêmio Abradi-SP: Vote Na Dani


A nossa coordenadora de projetos, Daniella Simões, está concorrendo no 2o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital 2017, na categoria de Gestão de Projetos. Além do apoio de toda nossa equipe, buscamos pessoas como você para votar nela nesta ocasião mais que especial.

Espalhe a notícia! É possível votar quantas vezes quiser. Acesse bit.ly/Vote-Na-Dani agora e Vote Na Dani! Muita emocionada, a Dani disse: "sinto que o motivo da indicação ter acontecido foi o esforço, o comprometimento e a responsabilidade que eu exijo de mim em qualquer tarefa".

A premiação ocorrerá no dia 4/04, conhecido no mundo online como o “Dia do Profissional Digital”. Esta data parece até uma brincadeira com o famoso Erro 404, aquele da página inexistente que alguns sites até fazem uma brincadeira neste momento para deixar o visitante menos frustado.




Mas, o que muitos não sabem é que o dia 4/04 foi escolhido por ser o Dia de Santo Isidoro de Sevilha, o santo padroeiro da internet. "Ele escreveu uma enciclopédia em 20 volumes, a Etymologiarum Libri XX, que tratava de tudo que era conhecido em sua época (século VI AD) – algo parecido com a internet de hoje, da gramática até pássaros, animais, medicina, construção de estradas, moda, mobília, até meditações teológicas sobre a Divindade”, contou Alexandre Suguimoto, presidente da ABRADi-SP à época (2013).

A Dani comentou mais sobre sua indicação: "quando recebi a notícia de que fui indicada, comecei a pensar em todas as pessoas que me deram a oportunidade de estar hoje aqui, principalmente a AW Digital, pois foi aqui que aprendi a ser profissional de verdade."

A ABRADi-SP considera como profissional digital todos os que atuam no mundo online, sejam profissionais de criação, mídia, redes sociais, web designers, redatores de conteúdo, blogueiros, profissionais de e-commerce, SEO, mídias sociais, aplicativos e jogos online, links patrocinados, email marketing, criação em geral, mobile, planejamento.Ou seja, toda a esfera de profissional que atua no marketing digital, de ponta a ponta, do desenvolvimento ao atendimento.

A premiação ocorrerá no dia 4/04, na Escola Panamericana de Arte, das 18:30 às 22:30. A Escola fica na Rua Groenlância, 77, Jardim Paulista. Mais informações você encontra em 2o Prêmio Abradi-SP.

Ahhhhh... já que você leu até aqui, clique e #VoteNaDani. As votações terminam dia 2/04. Então não deixe para a última hora!

#AWDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.