19 de setembro de 2017

Vender apartamento via Facebook? Será?

A AW conseguiu! Fomos contratados pela incorporadora Atmosfera para divulgar o empreendimento SET Ribeira, de Ubatuba, no Facebook com o objetivo de geração de leads comerciais.

Identificamos o perfil do público-alvo, estudamos o mercado local, concorrentes e definimos nossa estratégia de divulgação (faixa etária, renda, momento de vida, região, etc.).

Após 3 ou 4 meses de trabalho, recebemos o feedback positivo do cliente de que venderam um apartamento para um dos contatos originados no Facebook!  

Foi uma notícia bastante gratificante para todos os envolvidos neste projeto aqui na agência e que prova que se a rede social for trabalhada da forma correta, com profissionalismo e não ser tratada apenas como uma plataforma para “massagear o ego” dos diretores ou donos da empresa, os resultados aparecem!

De acordo com o gerente de vendas da Atmosfera, André Zumabano:

"Contratamos a AW Digital para fazer nossa campanha para geração de leads comerciais do nosso empreendimento em Ubatuba e após alguns meses de trabalho conseguimos fechar uma venda através deste canal, o que mostra a efetividade da mídia digital para o segmento imobiliário.”

Conheça aqui o empreendimento: www.setribeira.com.br

Leia aqui outro post nosso sobre geração de leads nas redes sociais.

Se quiser também vender seu produto ou serviço (até mesmo um apartamento) pelas redes sociais, fale com a gente!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.