13 de junho de 2018

Novo projeto em Ribeirão Preto!

Com mais de 40 anos de história e um dos escritórios de maior referência em Ribeirão Preto e região, o Di Pace Carvalho Advogados está de site novo!

Acompanhando as novas tecnologias do mercado, o site foi desenvolvido com layout responsivo para boa visualização e navegação em smartphones e tablets e também foi aplicada a otimização/SEO para aumentar a exposição do site nas buscas orgânicas do Google.

O site conta com seções exclusivas para apresentar cada área de atuação do escritório assim como apresentar a equipe de advogados.





A área de serviço jurídico voluntário também teve grande peso na arquitetura de conteúdo do website pois este é um trabalho bastante importante para pessoas carentes e que a maioria dos escritórios não atua.

Foi desenvolvida também uma área de notícias para que os profissionais do escritório possam inserir conteúdos/estudo próprios ou também informações relevantes do mercado como novos entendimentos dos tribunais, alterações em leis, eventos jurídicos, etc.

Para João Di Pace de Caravalho, sócio do escritório, “Entendemos ser fundamental unir os mais de 40 anos de tradição do escritório com as tecnologias mais atuais do mundo digital para atender cada vez melhor nossos clientes e proporcionar um ambiente web agradável para navegação e apresentação do escritório. Sabemos que esta é uma tendência de mercado e não podíamos ficar de fora”.

Para Guilherme Silveira, sócio da AW Digital em Ribeirão Preto, “Ficamos extremamente honrados em termos sido escolhidos para capitanear esta mudança no ambiente digital de um escritório do porte do Di Pace Carvalho e toda nossa equipe agradece pela confiança e pelo feedback positivo com o projeto!”

Confira como ficou o site: www.dipacecarvalhoadvogados.com.br

Veja aqui outros projetos entregues por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.