22 de agosto de 2018

Jurídico de Saias de “roupa nova”!


Tivemos a honra de criar o novo website do maior e mais influente grupo independente de advogadas que atuam em departamento jurídico de empresas no Brasil, o Jurídico de Saias!

O objetivo do site é reunir os membros do grupo para debates na área jurídica, inserção de matérias de interesse comum, oportunidades de trabalho, divulgação de
eventos (próprios ou de terceiros), galeria de fotos bem como apresentar mídias e eventos onde o grupo teve participação ou foi mencionado.

O layout foi todo desenvolvido visando uma fácil navegação das usuárias, tanto em sua versão desktop quanto em smartphone (versão responsiva).



O painel administrativo do site foi pensado para ser usado pelas administradoras do site e membros do grupo, cada um destes 2 com perfis distintos de acesso e liberações para edição das diversas áreas.

No “painel de vagas”, é possível tanto uma empresa inserir oportunidade na área jurídica com todos os detalhes necessários (perfil da vaga, remuneração, localização, etc.) quanto um candidato demonstrar interesse na vaga para uma possível contratação. É uma forma fácil e muito prática para unir as duas pontas.

O site também permite que os membros criem e editem eventos e galerias de fotos, tornado assim o ambiente atualizado constantemente, sem a necessidade única e exclusiva da inserção de informações pelas administradoras. É um ambiente 100% colaborativo!

Pelo fato de ser um grupo fechado, com a participação mediante aprovação prévia das administradoras do grupo, a grande maioria das áreas e funcionalidades ficam disponíveis apenas para aquelas participantes que tem acesso a área restrita, acessada via login e senha exclusivo.

Para Arthur Freire, proprietário da agência “Quando fomos selecionados para desenvolver este projeto, foi uma mistura de alegria e honra para entregar um trabalho à altura da importância e representatividade do grupo. Como nossa cliente tem um perfil bastante objetivo e sabia o que queria, isto tornou o desenvolvimento bem mais tranquilo e assertivo.  Foram algumas horas extras de trabalho noite adentro e finais de semana que valeram a pena!”

De acordo com Josie Jardim, uma das idealizadoras do grupo e que capitaneou este projeto “Com o crescimento do grupo (hoje com mais de 1.400 membro) sentimos a necessidade de proporcionar um ambiente digital mais amigável e tecnológico para troca de informações e experiências. Espero que o grupo cresça cada vez mais e aproveite nossa plataforma ao máximo. Com certeza não paramos por aqui e muitas melhorias ainda serão implementadas”

Nossa equipe agradece pela confiança e que venham diversos outros trabalhos!

Veja aqui outros projetos entregues por nós!

Site do cliente: www.juridicodesaias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Assim que for aprovado, iremos disponibilizá-lo no post.